[FUG-BR] ipfw x ping

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Terça Janeiro 22 18:20:54 BRST 2008

Qualquer controle de banda colocado aumenta o tempo para o servidor só
gerando trafego com o ping se vc gerar trafego como baixando um arquivo
dependendo da taxa de downloand vai aumentar mais ainda.

O que importa é que o  velocidade ta sendo controlada no valor que vc
determinou no controle de banda.