[FUG-BR] Problema na interface sk0

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Terça Janeiro 22 22:42:21 BRST 2008

OLÁ PESSOL,

nunca vi acontecer este tipo de problema com o watchdog, na verdade
este é apenas um circuito de hardware da placa para que caso o
software dê problema, fisicamente tu podes fazer algo, no caso por
exemplo de uma placa mãe que possua watchdog, vc vai dando refresh com
seu software, pois este não passa de um contador, que se estourar
reiniciará o sistema, de repente está placa de rede possua alguma
opção de desabilitar o watchdog.

Não sei se ajudou...

Atenciosamente, Eduardo.