[FUG-BR] duvidas

Alessandro Fortuna sandros2fabi em gmail.com
Terça Janeiro 22 23:46:45 BRST 2008

Boa noite pessoal, monte um servidor FreeBSD com duas placas de rede uma com ip real e outra com ip de rede interna, vem um cabo de rede direto que liga na placa de IP Real e outra placa de rede liga em um hub  que ficam ligadas duas maquinas clientes, entao com nos dois o servidores o servidor funciona tranquilamente e quando eu coloco ele na rede para meus clientes navegarem eu nao consigo ping meu gateway que no caso eh ele e fica dando erros Kernel: arp: ....

alguém pode me ajudar, meu controle de banda eh feito por ipfw e squid para cache de paginas.