[FUG-BR] PCBSD no Acer Aspire 5050

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quarta Janeiro 23 10:03:01 BRST 2008

Oi Wildes,

A instalação do FreeBSD no vostro 1000 deu certo?

Eu tenho um vostro 1400 e não consigo instalar a placa de rede
Broadcom NetFast GigaBit Pelo q pesquisei ela parece ser BCM5906.

Como vc solucionou o problema?? Modificou o arquivo if_bge.c inserindo
o patch do DragonFlyBSD?

Não testei wireless, mas parece que no 7.0 já vem o wpi.

Abraços,

Rafael.