[FUG-BR] Samba e Ldap

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Janeiro 23 17:01:27 BRST 2008

> ate aonde sei este erro acontece porque vc nao possui privilegios
> suficientes para trocar a senha do kra. Como vc esta "bindando"? como
> esta seu smbldap-passwd,?
> Verifique seu smbldap_bind.conf se vc esta com o usuario com a
> permissao correta.

Entao esse erro agora só ta dando na hora do populate

depois com os comandos smbldap-useradd e smbldap-passwd não da erro nenhum.

meu smbldap_bind.conf esta correto acredito eu...

slaveDN="cn=root,dc=dominio,dc=com,dc=br"
slavePw="senha"
masterDN="cn=root,dc=dominio,dc=com,dc=br"
masterPw="senha"

--
Matheus Cucoloto
System Admin.