[FUG-BR] FreeBSD 7 em notebook hp tx1000 series

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Janeiro 23 21:05:25 BRST 2008

On Jan 23, 2008 6:56 PM, Danilo Egea <daniloegea em yahoo.com.br> wrote:
> Olá Amigos...
>
> Recentemente adquiri um notebook hp tx1000 series,
> tentei sem sucesso instalar o FreeBSD 7 no mesmo.
>
> O boot acorre normalmente até o ponto em que o
> sysinstall é executado, ai o sistema congela.
>
> Quando inicio com ACPI desabilitado acorre um Kernel
> Panic.
>
> Alguém jah tentou instalar o FreeBSD 7 em note da
> serie tx1000 da HP.
>
> OBS: Ainda nao tentei com o FreeBSD 6.3.

Oi,

Não sei se isso vai ajudar mas você pode tentar com o current.
Baixando o snapshot de 012008 do ftp, pode ser que essa versão
8-current tenha alguma melhoria.
Seria útil saber tambem do que se trata o panic.
Caso o problema continue reporte o problema:
http://www.freebsd.org/send-pr.html

> Muito Obrigado !
>
> daniloegea em yahoo.com.br
> Skype -> daniloegea
> Blog-> http://daniloegea.wordpress.com
>

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
> http://br.mail.yahoo.com/

William Grzybowski