[FUG-BR] Postfix - Subdomínio

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Quinta Janeiro 24 11:17:48 BRST 2008

Isso é um dominio como qualquer outro para o postfix

Vc só precisa fazer um trabalho no seu DNS Server

na zona meudominio.com.br você precisa adicionar entradas para o novo

--  qualquercoisa IN NS ns1.meudominio.com.br
--  qualquercoisa IN NS ns2.meudominio.com.br

Depois, no BIND, configure o subdominio como qualquer outro, e na zona dele,
configure o MX, e os demais hosts que quiser...

Ai, adicione no postfix, normalmente!

Abraços!