[FUG-BR] Problemas em Servidor PPPOE

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Quinta Janeiro 24 12:20:29 BRST 2008

Tenho um Servidor FreeBSD 6.2 com PPPOE MYSQL FreeRaius.

Funciona perfeitamente meu problema é que um usuario desconecta bruscamente
o usuario dele fica preso.  Quando ele tenta logar não consegue.

Quando dou um ifconfig mostra como abaixo

tun0: flags=8051<UP,POINTOPOINT,RUNNING,MULTICAST> mtu 1492

        inet 192.168.1.1 --> 192.2.1.2 netmask 0xffffffff

        Opened by PID 1482

Veja que a ultima linha tem o PID , se uso o comando kill para derrubar o
usuario não funciona se ele estiver preso. Mas se for um login que não esta
preso funciona.

Como faço para desconectar esse usuario sem ter que rebutar o servidor??

Veja que no mysql na tabela radacct ele não fecha a sessão aberta tenho que
deletar a linha  manualmente.

Alguem sabe como resolver isso tambem????