[FUG-BR] Hospedagem boa e barata para os meus tutoriais?

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Quinta Janeiro 24 16:18:52 BRST 2008

   Ooops, quis dizer: EU NÃO SOU administrador de sistemas. Por isso,
   estou pedindo uma opinião. :-)
   PS> Meus interesses são outros: programação, etc. Eu uso o BSD como
   desktop.
   Valeu,
   gethostbyname
   ----------------------------
   gethostbyname escreveu:

   Plano 0
   [1]http://www.tifacil.com.br/hospedagem_de_sites/hospedagem.html
   Eu sou administrador de sistema. Essa empresa é boa? Eu achei o preço
   muito bom.
   Valeu,
   gethostbyname

Olá...

vê os planos da [2]www.tifacil.com.br são acessíveis (menos de R$ 5/Mês) e
com
bastante recursos (LAMP, phpmyadmin, perl, cgi, ruby, cpanel e etc...).
ps.: destaque para o suporte técnico, realmente eficiente.

att,
Bleno Vinicius
[3]www.bleno.org