[FUG-BR] FreeBSD 7 em notebook hp tx1000 series

João Henrique jhgborges em gmail.com
Quinta Janeiro 24 18:09:01 BRST 2008

Meus amigos,
eu sofri mais do que gostaria com meu notebook HP que usava chip AMD X2 64
bits.
Só resolveu quando troquei de note.
Não houve nenhuma alternativa de instalação.
Sinto pela notícia.

T+,
JH

2008/1/24 Leandro Malaquias <lm.net.security at gmail.com>:

> meu caro, eu tive tanta dor de cabeça com o tx1000 que acabei trocando de
> notebook. Vc comprou o amd64 não foi?

> Leandro Malaquias
>
> Linux are for those who hate Windows
> BSD are for those who love Unix
> # echo
> '[q]sa[ln0=aln256%Pln256/snlbx]sb3135071790101768542287578439snlbxq'|dc

Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to make
Windows secure"