[FUG-BR] sistema de arquivos

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 25 13:47:37 BRST 2008

Formatei , esse problema me aconteceu com o 6.2 stable , pensei ter
perdido o disco , fui no site da seagate e baixei ferramenta de teste do
disco , passei nele como estava , com ufs , e nenhum erro foi
encontrado , demora um bocado os teste e a ferramenta em para Windows,
resolvi proceder uma nova instalação e não tive mais problemas , pelo
menos por enquanto.