[FUG-BR] ZFS + banco de dados.

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Sexta Janeiro 25 17:59:04 BRST 2008

Estou no mesmo dilema! De qualquer forma, ZFS ainda é experimental no
FreeBSD... Acredito que neste tipo de aplicação não representaria ganhos de
performance, e como o postgres pelo menos é muito rico no quesito backup,
nao creio que os maravilhosos snapshots do ZFS seriam necessários neste
caso. Acho q vale a pena esperar o STABLE do recurso mesmo..

Sei lá, só minha opinião!