[FUG-BR] HOWTO PROTO - Autenticação Kerberos com Samba PDC + OpenLDAP + Squid Proxy

Eduardo Sachs edu.sachs em gmail.com
Sexta Janeiro 25 18:08:55 BRST 2008

Pessoal,

       Isso foi um longo trabalho de P&D, fico grato com os elogios.

       Eu pretendo publicar a autenticação Kerberos para o Apache,
Postfix e o Cyrus IMAP/POP, mas isso vai ser só daqui algumas semanas,
pois estou sem tempo para escrever. O bom é que eu já tenho as
configurações prontas para o funcionamento desse mecanismo nesses
serviços que eu citei acima.

Um grande abraço...