[FUG-BR] Sugestão para compaq armada 110

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 28 02:04:59 BRST 2008

Galera,

Estou com um notebook compaq armada 110,  processador pentium III 866,
com 64 mb ,sei que a memoria é pouca, por isso gostaria de pedir uma
sugestão de como eu posso usar o freebsd, pcbsd, desktopbsd ,  será
que posso usar o xfce no pcbsd ou desktopbsd, pq o padrão deles é o
KDE e como eu faço ? tentei usar o FreesBIE, porem acusou varios erros
na inicialização.. Existe outro baseado em FreeBSD que seja leve para
ser usado nesta configuração ?

Obrigado

--
Marcio Antunes