[FUG-BR] Huawei E226 E220 da TIM No FreeBSD 7.0 Funcionando, vejam!

Viadin Chupim panamby2 em hotmail.com
Segunda Janeiro 28 17:10:31 BRST 2008

Gente sei que a procura por esse ítem é grande, eu estava com problema tambem de fazer meu freebsd 7 funcionar com esse modem infeliz da tim, aí então uma amiga minha achou um link e postou no orkut na comunidade de freebsd, fiz tudo que mandava o link e com uma trabalheira consegui entrar na net usando o Huawei E226 que é a mesma coisa do E220, infelizmente o dono da comunidade de freebsd apagou o link mas eu pesquisei e achei de novo, não é spam, podem ver meu ip e o sistema que uso para verem, alem do mais voces devem usar FreeBSD não é?

Bom os passos são muitos e tem até o download para ppp.conf do cara no site, o link é:
http://www.freewebs.com/javanunes/huawei_e226.html

Como eu ficava procurando esse material na net desesperado me senti na obrigação de posta-lo quando achei, tchau!