[FUG-BR] PCBSD trava com pendrive

Fernando lampada em gmail.com
Terça Janeiro 29 00:44:07 BRST 2008

Olá pessoal,
instalei o PCBSD no meu pc, ele instalou tudo bonitinho, funciona tudo do jeito que um desktop deve funcionar, uma "magavilha".
Só que quando eu coloco o pendrive, ele tenta montar sozinho mas não consegue e acaba travando usando 100% da cpu e não deixa fazer mais nada.
O unico jeito de faze-lo voltar é tirando o pendrive...
Como desativar essa opção para ele montar sozinho?
Alguém sabe como resolver esse problema?
Com o cd é a mesma coisa só que ele reseta o PC.

Meu pc é um atlhon XP 64 3.2 1GB de RAM.
Placa mãe asus com chipset da nvidia.
Obrigado
Abraços.