[FUG-BR] PCBSD no Acer Aspire 5050

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Segunda Janeiro 28 23:56:56 BRST 2008

Cristina Fernandes Silva escreveu:
> Josias.. por favor vc pode ser mais claro.. eu não entendi..

Para baixar os sources para o /usr/src
Dentro do PC-BSD, vá em Start Menu> Settings > System Administration >
PC-BSD System.
Nele, vá na aba Tasks que é a ultima aba da esquerda para a direita.
Em CVSup, clique em Fetch System Source.
Após isto, apenas localize o servidor mais proximo atraves dos botões, e
uma vez o mirror selecionado e dado ok aparecerá a barra de progressão
informando o status do codigo-fonte sendo baixado.