[FUG-BR] Huawei E226 E220 da TIM No FreeBSD 7.0 Funcionando, vejam!

Viadin Chupim panamby2 em hotmail.com
Terça Janeiro 29 02:42:07 BRST 2008

Não acho que seja porco tirar o módulo do ativamento automático embutido no kernel amigo, pelo contrário, quanto menos módulos embutidos no kernel mais leve , estavel e otimizado ele fica, é até insentivado isso se você ler a documentação do kernel, veja por exemplo , o kernel vem preparado para 486, 586 e 686, eu deixo só 686, oq precisar carregar depois ,o loader.conf ou algum script pode ajudar. Eu ja estava com nojo de precisar de windows para navegar, estou em termos de net funcionando muito bem com esse modem agora graças a essas modificações.