[FUG-BR] Erro MSN-Proxy

Fernando L. Silva fernandol.mail em terra.com.br
Terça Janeiro 29 11:42:31 BRST 2008

Então, eu alterei...

Coloquei da seguinte forma :
/tmp/mysql.sock|0|<meuusuario>|<minhasenha>|msnproxy

Quando eu rodo apresenta o seguinte.
#msn-proxy -v
  info: reading config file [/usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf]
  debug: cannot open config file [/usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf]
  fail to parse config file

Então eu criei o msn-proxy.conf no caminho indicado acima, com o conteúdo do
conf. E ai exibe o erro abaixo.
#msn-proxy -v
 info: reading config file [/usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf]
 debug: invalid config parameter: [/tmp/mysql.sock|0|root|dbamysql|msnproxy]
 fail to parse config file

Valeu !!!!

----- Original Message -----
From: "Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores" <jorge em jspnet.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, January 29, 2008 9:32 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Erro MSN-Proxy

Você tem q configurar este aquivo    /usr/local/etc/msn-proxy/mysql/conf

com as confs q você criou, bem como está dentro dele:

# "host or socket|port (zero for socket)|user|pass|database name"
localhost | 3306 | user banco | senha banco | banco de dados

e não esqueça das regras de firewall para redirecionar a porta 1863.

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br