[FUG-BR] RES: RES: ENC: Duas rotas de saída

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Terça Janeiro 29 12:31:29 BRST 2008

Utilizei este documento para desenvolver o script e também as âncoras,
conforme indicação do Giancarlo em outro email para deixar o meu pf
dinamico.

http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/pools.html

Até está funcionando no cliente com o openbsd, mas o problema é que o open
está travando e sinceramente não há mais o que fazer. As vezes trabalha por
algumas horas e/ou até dias. Mas do nada ele vai pro ddb> Por isso estamos
querendo substituir pro freebsd e, por hora, a única coisa que está pegando
é que precisamos adicionar 04 rotas de saída, o que faziamos facilmente com
o openbsd.

Num segundo momento vamos também colocar o ifstated para rodar, testando a
conectividade de cada link. Não sei ainda o impacto disso no freebsd.

--
Att.
Márcio