[FUG-BR] Erro MSN-Proxy

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Terça Janeiro 29 14:14:29 BRST 2008

Welkson, aquela hora realmente mandei so um pedaço do msn-proxy.sh que apareceu no cat

/usr/local/bin/msn-proxy -v >> /var/log/msn-proxy.log &

eh o q coloco dentro dele.

Eu tbm uso pf, as regras basicas para isso estao ai:

rdr on vr0 inet proto tcp from any to any port 1863  -> 127.0.0.1 port 1863
rdr on vr0 inet proto tcp from any port 1863 to any  -> 127.0.0.1 port 1863
rdr on sk0 inet proto tcp from any to any port 1863  -> 127.0.0.1 port 1863
rdr on sk0 inet proto tcp from any port 1863 to any  -> 127.0.0.1 port 1863

block log quick on $ext_if inet proto tcp from $red_int to any port 1863
block log quick inet proto tcp from $red_int to any port 80

Estou usando proxy autenticado nessa rede.

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br