[FUG-BR] RES: RES: Duas rotas de saída

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Terça Janeiro 29 14:51:02 BRST 2008

Nunca utilizei esta placa mãe e tenho conciencia que a mesma não é de valia
no meu caso.

--
Att.
Márcio

Concordo com o irado, uso aplicacoes tanto em openbsd e freebsd e posso
dizer como mais absoluta "maxima" certeza o problema está no hardware e não
no so.

Aproveitando fazendo um relato pessoal,  essas malditas gigavytes (ja foram
boas um dias) possuem um bug que nao permite que seja usado o slot do meio
com uma placa de rede no slot pci pois corrompe pacotes.
Esse  fato eu mesmo comprevei usando: com window$, linux (tive inclusive que
desabilitar smp e apic para nao travar), freebsd e openbsd.

Então antes de jogar td fora tente trocar a m****, digo a placa mãe e seus
periféricos.