[FUG-BR] RES: RES: Duas rotas de saída

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 29 16:28:33 BRST 2008

Em Tue, 29 Jan 2008 15:12:07 -0300
"Cristina Fernandes Silva" <cristinafs.listas em gmail.com> escreveu:

> [...]

bem.. apresento minhas desculpas ao marcio, então. Pq NÃO VI o tal
zémail, talvez por ser um daqueles com quilometros de conteudo antigo
para duas linhas de fatos novos. Talvez seja falha minha, mas quando o
zémail é compridão, milhares de linhas velhas.. vai pro /dev/null,
junto com os flames ;)

flames > /dev/null

ps: TAMBÉM não vi o zémail que a cristina menciona.. caramba, será que
até o meu sylpheed implicou com o marcio? (rss)

paz :)

-- saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Nã uso drogas - 100% Miko$hit-free
Se o pais eh democratico, por que sou obrigado a votar?