[FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Quarta Janeiro 30 12:38:55 BRST 2008

Marcio Antunes wrote:
> Acho que é em brasilia..agora viver com 2.500 (bruto) iquido fica uns
> 2.000 em brasilia somente debaixo da ponte, se tiver vaga.

realmente esse salário tá muito baixo se considerado o conhecimento que
eles exigem.
sem contar que é um cargo comissionado,a qualquer hora pode acabar o
contrato. as pontes aqui esta todas lotadas,nao tem vaga nao.
eheh.
t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara