[FUG-BR] pfsense - limitação de banda

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Janeiro 31 15:19:07 BRST 2008

a pergunta foi colocada pela cristina e nem sei se ela já resolveu a
questão mas, como havia ficado curioso (no fundo eu sabia que pf PODE
fazer isso, ipfw também, mas não sabia sobre o pfsense) eu fui atrás.
Do que vi no forum do  pfsense, pode ser usado o mesmo esquema do
mon0wall:

http://m0n0.ch/wall/list/showmsg.php?id=35/88

e, em vários sites - inclusive vivaolinux/br - existem referencias em
como limitar-se a banda com o squid, que também é parte do pfsense.
http://www.google.com/search?client=opera&rls=en&q=limite+de+banda+squid+site:www.vivaolinux.com.br&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

Então, acho que isso deve liquidar o assunto :) divirtam-se.

--
saudações,
irado furioso com tudo