[FUG-BR] RES: OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Janeiro 31 16:13:24 BRST 2008

Acho que, o que mais causa discussões, não é nem o valor do salário. O
que é completemante, imensamente disproporcional, é o nível de
qualificação exigido versus salário pago.

Não só desta vaga, mas de quase todas que acabam em mailinglists.

Acho o valor exigido muito abaixo dos anos de estudos, do investimento
em livros, em aprendizado que um profissional com o prefil exigido
investe para chegar no nível que eles pedem.

É um bom salário pra entry-level, pro cara que mora com os pais e não
tem compromissos financeiros/familiares mais, digamos, sólidos.

Mas se tivesse que garantir o sustento do meu filho, da minha família,
seria o primeiro a mandar meu CV pra eles.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper