[FUG-BR] RES: RES: OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Quinta Janeiro 31 20:18:45 BRST 2008

Acho importante que seja considerado ao ofertar uma vaga além de salário o
tipo de contratação. Pela discussão hoje foi perceptivel que muita gente
desconhecia um cargo DAS. Independente do valor - digo isso pois penso que
cada indivíduo deve saber se planejar pela viabilidade financeira ou não - a
realidade de ministérios é a de que onde há troca de ministro os DAS vão pra
rua, independente de competência e qualidade de trabalho. Mas é evidente que
escrever isso no anuncio de uma vaga é espantar qualquer pretendente.
É isso aí,

Pedro Madsen