[FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Janeiro 31 11:10:27 BRST 2008

kkkk.

Bom, gente, a verdade é que você, se mora sozinho, consegue alugar
kits no Plano Piloto por uns 500 reais (kits descente), o que sai meio
caro aqui é comida e saídas mesmo.

Agora, se vc quiser morar um pouco mais longe e descer para o Plano de
metrô, consegue alugar coisas boas por menos.

Quanto à questão de DAS, os mais visados são os DAS de 4 para cima, os
1,2 e 3 são menos visados, até porque acabam ficando muito com a área
executiva (ou seja, gente que faz mesmo) e por isso fica um pouco mais
difícil você trocar esse pessoal (os problemas gerados são
relativamente grandes, não compensando a troca).

Digo isso como quem já foi DAS 3 do Ministério das Cidades e
atualmente trabalha terceirizado na ENAP (que é repleto de DAS).

Então, o DAS 2, geralmente não corre muito risco.