[FUG-BR] [OFF ??] FreeRadius (?) sem ldap e nem mysql

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Quarta Junho 4 11:57:59 BRT 2008

ThOLOko escreveu:
> Já usei... vc fala no arquivo de clients?

No clients.conf eu mantenho as entradas para os clients (AP´s) mesmo.
Preciso é que os usuários sejam os mesmos que tenho no meu passwd (mais
de 6000 já!).
Qualquer um dos meus usuários agora poderá logar-se às minhas redes
digitando seu username e senha que ja usam para o e-mail, por exemplo.
Isso eles já fazem nos acessos "com fio". Preciso implementar um
FreeRadius que use o passwd do FreeBSD onde ele está para validar os
acessos "sem fio" nas redes que estou criando.
Dos testes que já fiz (radius -x) só se eles acessarem enviando os dados
para login usando PAP ou CHAP. Mas os ruWindows mandam sempre em msCHAP (?).
Alguma luz?

Abraço fraterno
Evaldo