[FUG-BR] PF nao aceita nomes de host nas tabelas?

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Quarta Junho 4 15:02:48 BRT 2008

certifique-se de que o servidor está conseguindo resolver os nomes.

já fiz regras utilizando hostnames... funcionaram, deixam o PF mais
lento.. mas funcionam.

Att.

Thiago J. Ruiz
SysAdmin/NetAdmin