[FUG-BR] Conta de email para bounce no exim

Paulo paulo em manfra.com.br
Quinta Junho 5 09:10:11 BRT 2008

   Estou reenviando este email porque acho que o primeiro não foi
   entregue, por algum motivo.
   Tenho uma configuração de exim onde faço smarthost para uma conta na
   bluehost. Todas as mensagens, até as direcionadas a usuários internos,
   são enviados para a bluehost. Isto porque alguns usuários estão fora da
   empresa e acessam a conta na bluehost diretamente. Dessa forma, as
   mensagens de erro de entrega também são enviadas para a bluehost. O
   problema é que eu não sei onde especificar qual a conta por qual essas
   mensagens devem ser enviadas. Por conta disso, a bluehost retorna o
   erro "550 Administrative Prohibition" que pelo que eu entendi é devido
   à erro de autenticação. Estou com várias e várias mensagens de erro
   congeladas aqui.
   Resumindo: onde configuro qual usuário e senha da conta pela qual as
   mensagens de erro serão enviadas?