[FUG-BR] PF nao aceita nomes de host nas tabelas?

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Quinta Junho 5 11:42:16 BRT 2008

humm...  por acaso os nomes ja podem ser resolvidos durante o carregamento
das tabelas ??

ainda nao testei no 7.0, mas nos primordios do FreeBSD+pf resolucao de nomes
somente funcionava em duas fases:

fase 1: carregamento normal do pf + regras (boot time)
fase 2: apos a rede estar no ar carregava novas regras via shell script

Na epoca acabei desistindo e passei a bloquear dominios via DNS+"/etc/hosts"

[]s

Antonio Torres