[FUG-BR] Como faço para saber o hardware da maqu ina via freebsd

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Quinta Junho 5 11:51:09 BRT 2008

   Bom dia

   O CD Live com SystemRescue, baseado em Gentoo, possui um boot com um
modelo Linux do Aida32 e funciona bacana, já testei. Ai é só capturar e
gravar a configuração.
   Inté
   Olavo Augusto