[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Gráficos RRDTool

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Quinta Junho 5 14:27:58 BRT 2008

Pessoal,

Acredito que muitos aqui usam o rrdtool para criação de gráficos diversos.

Bom, uso o rrdtool para gerar gráficos a bastante tempo, gostaria de
compartilhar um problema (não sei se é problema ou só minha concepção do
uso do rrdtool) que me atormenta, e se algum sabe como resolver.

Bom vamos la ...

Vou usar de exemplo o gráfico abaixo:

http://ptt.br/cgi-bin/all

Observem agora os valores MAXIMUM dos gráficos  mensal,
anual, eles não são iguais, se tive um pico de trafego no mês de 6.4G hoje,
como pode os valores do gráfico anual me dar um valor menor :) ?

Horas em cima da documentação do rrdtool , msg pra lista ...  :(

Na minha concepção os valores deveriam ser iguais, correto ?

Abraço,