[FUG-BR] (OFF) alterar gateway

Aguiar Magalhaes magalhj em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 15:45:23 BRT 2008

Pessoal,

No vista, preciso deletar o gateway que o access point estabeleceu (10.0.253.210) e colocar o gateway oficial da rede que é 10.0.253.1.

Com métricas diferentes eu consigo priorizar o gateway oficial da rede (10.0.253.1) ? como ?