[FUG-BR] PF nao aceita nomes de host nas tabelas?

marvelrat em bol.com.br marvelrat em bol.com.br
Quinta Junho 5 12:52:51 BRT 2008

   Danilo,

   do jeito que tu colocou fiz e deu certo

   porém direto do arquivo( onde tenho uma lista enorme de sites) ele da
   erro quando chega em algum site que nao responde....

   essas listas sempre tem uns sites q saem do ar....tem algum jeito de o
   pf forçar o seu carregamento mesmo estes sites nao respondendo? (pula
   o site nao encontrado e parte pros outros)

   ja vi no iptables q quando ta carregando e ele se depara com uns sites
   fora ..fica fica fica tentando mas ae depois da not found...

   algo assim...

    já foi um passo enorme conseguir neh...grato pela ajuda de todos

   abraçosÂ