[FUG-BR] Framebuffer

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Junho 5 16:33:52 BRT 2008

On Thu, Jun 05, 2008 at 06:37:33PM -0300, Rodrigo de Oliveira Gomes wrote:
> Pessoal,
>
>     boa noite!
>
>     Estou com a seguinte dúvida... O Freebsd suporta Framebuffer? Se
> sim? Como faço para habilitar? Estou migrando do linux para o BSD e
> (pode parecer babaquice...), mas meus usuários estão cobrando a tela de
> boot bonitinha... hahahahahah.

Hehe :)
Sinto informar, mas telinha de boot bonitinha vocẽ nao vai encontrar, pelo menos nao como no linux, ninguém ainda perdeu tempo desenvolvendo isso pro FreeBSD - Power to >>SERVE<<.

> abraços
>
> Att
>
> Rodrigo

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88(at)gmail_dot_com    \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards