[FUG-BR] Framebuffer

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Junho 5 16:54:23 BRT 2008

On Thu, Jun 05, 2008 at 07:50:35PM -0300, Giancarlo Rubio wrote:
> Claro que existe..
> Aqui[1] ele explica como faz, pode ate baixar algum splash pronto.
> Manual do free explicando como instalar[2]
> Se vc quiser fazer um "migueh" completo instale o grub e coloque
> alguma imagen nele
> [1]http://www.baldwin.cx/splash/
> [2]http://www.freebsd.org/doc/en/books/faq/x.html#INSTALL-SPLASH

Acho que voce nao leu muito bem o que escrevi..
"telinha bonitinha DESCENTE (nao como no linux)" :)

Ah, vale lembrar sobre regras da lista, dado os últimos acontecimentos.. top posting nao é legal ;)

> --
> Giancarlo Rubio

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88(at)gmail_dot_com    \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards