[FUG-BR] A novela continua ...

Sergio Alves de Lima Junior sergioalimajr em gmail.com
Sexta Junho 6 11:33:37 BRT 2008

Ola Pessoal,

Estou escrevendo esse email a partir de um outro laptop, rodando
Fedora 9 e o E17.

Isso porque ainda nao consegui iniciar uma instalacao bem sucedida do
Free7-64bits no meu laptop (Toshiba A215-S4747).

Eu ate consegui iniciar uma instalacao usando o Free7-i386, mas o
64bits nao vai e, mesmo nessa plataforma, nao consegui subir a wlan
Atheros, nao sobe direito.

Estou enviando o dmidecode e o lspci desse laptop (isso foi possivel
usando um livecd do Fedora 9).

Ele inicia (without ACPI), mas nao reconhece os discos.

Alguem ja passou por isso? Tem alguma coisa que eu possa fazer?

Aceito sugestoes.

====LSPCI====

--
Sergio Lima

"[...] limitações só existem apenas em nossas mentes [...]"