[FUG-BR] RES: cache dns

Nélio Souza Santos Filho nelio.santos em terra.com.br
Sexta Junho 6 16:02:11 BRT 2008

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de MArvelrat
Enviada em: sexta-feira, 6 de junho de 2008 15:41
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: [FUG-BR] cache dns

amigos,

alguem poderia me indicar um material e/ou me dar umas dicas para eu
fazer um cache dns ???
to meio confuso com isso...
sei que tem algo a ver com comentar a linha 21 do named.conf
restartar o dns....
se alguem puder ajudar fico grato

-------------------------

Se você for utilizar o bind deve ser por aí... pois faz um tempão que não
uso, então eu não sei.
Porém, você tem outra opção que é show de bola, trata-se do djbdns.

Para maiores informações (inclusive sobre como implantar):
http://cr.yp.to/djbdns.html

Ok?

Abraços,

Nélio Souza Santos Filho