[FUG-BR] RES: calcru negative runtime

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Sexta Junho 6 17:14:23 BRT 2008

On Fri, Jun 6, 2008 at 3:59 PM, Nélio Souza Santos Filho <
nelio.santos at terra.com.br> wrote:

> Se vc desabilitar o ACPI para de dar erro de calcru com o Virtual PC.
> Estou utilizando o Virtual PC 2007 SP1. Ok?
>
> Abraços,
>
> Nélio Souza Santos Filho
> Celular: (14) 9754-0213
> Telefone: (11) 3711-7525
> E-mail: nelio.santos at terra.com.br

mude o timer que o ACPI esta utilizando.

se pesquisar no historico vai encontrar todos os detalhes.

a grosso modo essa mensagem esta te informando que o hardware utilizado pelo
timer da ACPI esta instavel (perfeitamente normal em emuladores)

[]s

Antonio Torres