[FUG-BR] [OFF TOPIC] Como fazer perguntas

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Sábado Junho 7 14:02:17 BRT 2008

----- Original Message -----
From: "pitombera" <pitombera em gmail.com>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, June 07, 2008 12:26 PM
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF TOPIC] Como fazer perguntas

>Nossa, a lista estava/está precisando de um texto como esse mesmo,
>apoio
>totalmente essa thread e espero que com isso a lista ganhe um 'power
>up'
>nesses dias difíceis.

Prezados,
    Aproveito esta thread para motivar a todos na lista a deixar o
assunto de nossa mensagem o mais claro e objetivo possível. Prefiro
não citar, mas nestas últimas semanas o que mais tenho visto, são
threads com o campo "Assunto" sem pé nem cabeça.
    Deixando o assunto de acordo com o conteúdo da mensagem,
facilitará nossa organização, e aumentará as chances de alguém
ajudá-lo.
    Maiores informações nos ítens 4,5 e 6 das Regras da Lista[1].

1. http://www.fug.com.br/content/view/20/76/

[]'s
Breno BF