[FUG-BR] Res: Squid negando acesso ao webmail do Yahoo. Urgente!!!!

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Domingo Junho 8 13:44:15 BRT 2008

Amigo,

Veja no cache_access_log qual URL está sendo bloqueada quando seus usuários
não conseguem o acesso.

Caso não tenha ativo os cache_access_log, pode ser ativado dessa forma:

cache_access_log /var/log/squid/access.log

Abraço.