[FUG-BR] instalação do freebsd 7 em um raid com controladora Adaptec ASC-29320A

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Segunda Junho 9 13:08:29 BRT 2008

você criou o disco virtual pelo software da controladora HostRAID ???

tente  criar o disco inicializar ele  e depois dar o boot pelo freebsd
talvez ele encontre 3 discos depois disso

da0 da1 discos padrão pelo acesso SCSI.
e  um outro disco com um nome diferente
acredito que você deve  tentar instalar ele neste disco extra  tente
fazer isso e poste um dmesg  aqui para verificar.

Um detalhe importante  é que na pagina official  da lista de hardware
suportada pelo freebsd  esta controladora não aparece na lista
somente a "Adaptec 29320 host adapter "  faz o teste se não funcionar
é porque o freebsd não suporta o driver Raid desta controladora e
opera ela apenas a nivél de acesso SCSI  mesmo.