[FUG-BR] Res: Res: Res: Instalação FreeBSD 7 em notebook com Turion 64 X2

Segunda Junho 9 15:36:56 BRT 2008

Opa!! e ai como está !!

Olá Paulo

> Controladora: Intel 82801GB/GR/GH (ICH7 Family)
> HD: Samsung HD080HJ
>

> Bom tenho acho que uma péssima noticia e uma boa.

A boa primeiro.
Já instalei maquinas com o FreeBSD 6.2 e 6.3 RELEASE e esão funcionando
admiravelmente bem.

Creio que essa seja a péssima noticia..
Pois tive problemas com um disco Sansung acredito ser da mesma série.
Bom o que poderá fazer, serão alguns procedimentos para verificar se o
hardware em si estão operacional.

Verificar e atualizar a Bios da Placa-mãe ?
Verificar o perfeito funcionamento do Disco com o Hutil 2.03 da Sansung
Quando verificar o HD coloque nas propriedades deles para SATA que é o que
espero ser.
Verificou se a memoria está em perfeito estado de funcionamento com o
Mentest.

Bom se nada resolver, poderia pelo menos colocar o modelo da placa mãe com a
maior quantidade de informação possivel.

Bom é no que posso ajudar de imediato,
Aguardo resposta.

Boa atarde a todos.

--