[FUG-BR] Squid negando acesso ao webmail do Yahoo. Urgente!!!!

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Segunda Junho 9 19:07:27 BRT 2008

Dica sobre squid nos meus servidores eu coloco assim
dentro de um txt url_liberados
.yahoo.com (o . libera o dominio do yahoo inteiro) comigo funciona,
testa ae e posta se funcionou

Abraço

--
Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin