[FUG-BR] Permissão do Usuario para IPFW list

Leonardo Meissner leonardo.meissner em bsd.com.br
Terça Junho 10 09:08:18 BRT 2008

Senhores estou criando um script para os usuários que nao tem permissao
Super usuario consultar algumas informações no Servidor.

O problema é o seguinte quando o script é executado por usuario comum,
quando chega na linha ipfw list, "ipfw: socket: Operation not permitted", ou
seja. O usuário não tem permissão. Alguem pode me dar uma solução para que
este usuario tenha pelo menos ao ipfw list sem ser SU.

Obrigado.

Sds