[FUG-BR] OFF-Senha de Root via SSH

Vladymir Bezerra vlad.bezerra em gmail.com
Terça Junho 10 18:46:24 BRT 2008

Eu acho que explorar uma falha localmente é mais fácil que explorar o SSH,
segue abaixo alguns links de exploits locais pra linux 2.4.x (use por sua
conta e risco).

http://www.milw0rm.com/exploits/895
http://www.milw0rm.com/exploits/778

Att.