[FUG-BR] OFF-Senha de Root via SSH

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Quarta Junho 11 11:19:06 BRT 2008

----- Original Message -----
From: "William Grzybowski" <william88 em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, June 11, 2008 10:45 AM
Subject: Re: [FUG-BR] OFF-Senha de Root via SSH

>[...]
Acho que você nao leu direito, e vários outras pessoas também não.
É um offtopic, a ""Cristina"" quer saber como fazer isso tendo acesso
ssh com usuário normal em um linux 2.4!
Portanto não tem NADA a ver com sshd e o escambal.. eh procura por
falha LOCAL, que tem de monte nessa versão do kernel..

William,
    Ok, errei (visivel). Bom, Linux 2.4 eu não conheço, porém,
*dependendo da versão do kernel* do Linux, ela consegue sim utilizar
um exploit. Ah, e não tem um monte não. Não que dê privilégios de
super usuário :).
    Utilizar um LIVECD seria a coisa mais trivial a ser feita. Basta
um chroot e pronto.
[]'s
Breno BF