[FUG-BR] Gerenciador de CFTV

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Quarta Junho 11 13:12:32 BRT 2008

     Boa tarde

   Saudações,
   Gostaria de saber se alguem conhece um Gerenciador de Circuito Fechado
de TV que instale no FreeBSD 6.3 (estou tentando instalar na distro
PC-BSD) . Estou tentando instalar o Zone Minder, mas estou com
problemas na instalação, ele não encontra o arquivo mysql.h e já
instalei quase todos os mysql's existentes no ports. Em uma versão
Debian eu resolvi este pŕoblema instalando o lib-mysql, mas não
sei qual seria equivalente no BSD. Agora no momento não tenho a
expecificação da minha placa de captura, mas o Zone Mider possui driver
(acho que linux) para ela, posso postar depois tudas especificações
certinhas, só gostaria de saber se algém já implementou algo semelhante
e com qual software. O objetivo é gravar a movimentação nos
laboratórios de informática, evitando o sumiço de ratos e outras coisas
miudas.
   Grato
   Olavo Augusto